Tendência no segmento de moda é aplicada em nova campanha assinada pela Avesso

A renovação é um dos pilares do trabalho que desenvolvemos. Para apresentar conteúdo de qualidade e com relevância ao público, buscamos pelas melhores formas de expressar a identidade de nossas marcas.

Para o lançamento da coleção de verão deste ano, desenvolvemos uma campanha única com a identidade da Ki Passion. Lingeries e biquínis que proporcionam conforto para a mulher como ela é, foram lançadas com essas mesmas mulheres!

Divulgamos por meio das redes sociais uma publicação solicitando que as mulheres que não se sentiam representadas com frases que reforçam estereótipos relacionados ao gênero se manifestassem. Muita gente entrou em contato, dentre as quais selecionamos um grupo lindo e com histórias fortes. A ideia de valorizar a mulher por sua essência, e expressar essa autenticidade participando de fotos nas quais mostravam sua relação com o próprio corpo, surgiu ao longo de três meses de elaboração da campanha.

Nesse mesmo processo, percebemos as principais tendências para as próximas estações. Para marcar o lançamento dessa campanha, intitulada de #VoceDoSeuJeito, as publicações são feitas com vídeos, gifs e animações.

Nosso diretor, Evandro Carter, comemora a realização: “Esta campanha é um marco na história da nossa agência. Foi um processo desafiador, mas aplicamos a tendência de investir muito mais em vídeos e animações, que promete ganhar cada vez mais força no segmento de moda. Somos pioneiros a adaptar essa linguagem em nossa região, e isso é um passo importante no portfólio da Avesso Marketing Digital”.

Antes de completar uma semana de lançamento, a campanha já recebeu muitos elogios e apoio das mulheres. #VoceDoSeuJeito vai além do lançamento da nova coleção, e mostra que a beleza está presente em cada uma, naturalmente, do jeito como é e como se sente bem.

Descubra o poder de sua beleza neste verão. Acompanhe a campanha da Ki Passion nas redes sociais.

 

28.08.2017

NOTÍCIAS RELACIONADAS